Certificados Energéticos

 Fazemos Certificados Energéticos!

O Certificado Energético é obrigatório em qualquer anúncio comercial de imóveis  desde 1 de Dezembro de 2013. A Termicsound trata de todo o processo de certificação energética.

Decreto Lei 18-2013 prevê coimas elevadas (de 250€ a 44’890€) para o incumprimento desta norma. Não deixe de estar legal, quando connosco é fácil e económico cumprir a Legislação Nacional. Contacte-nos agora para Certificar o seu imóvel.

etapas certificados energeticos

 

A Termicsound elabora Certificados Energéticos nos distritos de Lisboa( Lisboa, Sintra, Oeiras, Amadora, Loures, Cascais,…) e Setúbal (Almada, Seixal, Montijo, …).

O Certificado Energético é um documento de apresentação obrigatória por parte do vendedor/senhorio, para a transacção de qualquer imóvel (venda ou arrendamento).

Informa sobre a classe energética do imóvel (eficiência energética) e propõe melhorias (facultativas) a fazer para aumentar a eficiência energética do mesmo.

Certificados Energéticos – Obrigatórios para venda ou arrendamento.

O Certificado Energético é factor de comparação no momento da compra ou arredamento de um imóvel, permitindo aos potenciais compradores ou arrendadores aferir a qualidade do imóvel no que respeita ao desempenho energético e à qualidade do ar interior.

Legislação Associadacertificacaoenergetica

Decreto Lei 80-2006

Portaria 461-2007 calendário aplicação SCE

Decreto Lei 18-2013